Receitas com Whey Protein

Cansado de tomar whey na coqueteleira todos os dias sem nenhuma variação?! Sabia que você pode utilizá-la de diversas formas e não só no velho e bom shake?!
Os suplementos nutricionais quando apresentam composição de qualidade, procedência confiável e são adequadamente prescritos (em quantidade, horários e com os objetivos bem traçados) podem otimizar o desempenho físico nos treinos e ajustar desbalanços nutricionais que prejudicam o bom desenvolvimento da saúde e do corpo.

Saiba como os fitoterápicos podem te auxiliar no ganho de massa muscular que tanto almeja com seus treinos de hipertrofia!
Uma alimentação equilibrada e saudável é primordial para o bom resultado do consumo de suplementos. Você pode associar tudo isso utilizando suplementos na composição de receitas.

Confira:
– Maionese de biomassa de banana verde com azeite, vinagre e mostarda;
– Barra de cereais caseira com mix de castanhas (castanha do pará, nozes, castanha de caju, amêndoa), aveia, farinha de linhaça, semente de girassol, mel, claras de ovos e whey protein.
– Torta salgada a base de batata doce, frango cozido e desfiado, couve flor e brócolis, 2 claras e 30 gramas de whey protein, recheada com carne bovina (patinho desfiado), tomate, cenoura e cebola.


Conte para gente qual das receitas desta seleção você mais gostou!

Comments

comments