Conheça as vantagens do programa de Educação Alimentar da Suporte Saúde

No programa Educação alimentar, o usuário poderá criar seu diário alimentar colocando os alimentos que consome de acordo com sua dieta diária. Ele também terá acesso a sugestões de cardápios elaborados para atender seu perfil de consumo calórico. Os cardápios poderão ser salvos e reutilizados, uma vez que são guardados em um banco de dados com o histórico alimentar individual.

O sistema irá somar e excluir a quantidade de calorias dos alimentos adicionados e excluídos, contabilizando o resultado por refeição e o total do dia. Será indicado o número de calorias excedida durante o dia ou o número de calorias que deixaram de ser consumidas para ajudar no controle e manutenção de um consumo calórico adequado.

Com base nos cardápios sugeridos pela Suporte Saúde, o usuário poderá fazer alterações de alimentos e refeições completas, excluir e incluir novos alimentos livremente e acompanhar a quantidade de calorias total por dia ou por refeição utilizando nossa base de dados de alimentos com 10.000 itens.

Resumo da Educação alimentar:

– Serviço disponível na web e APP;

– Sugestões de cardápios de acordo com o perfil do usuário;

– Base de alimentos com 10.000 itens para elaborar seus diários;

– Atendimento telefônico com equipe especializada de 2a a 6a das 8:00 às 18:00;

– Atendimento via e-mail ou chat com equipe especializada de 2a a 6a das 8:00 às 18:00.

Comments

comments